Uma grande campanha publicitária apontando os atributos da Vodka polonesa Sobieski chega ao Brasil com um forte apelo publicitário: a imagem do ator Bruce Wills reafirmando a qualidade do produto. A campanha fez grande sucesso no exterior, tendo sido lançada em maio desse ano na Espanha, França, Ucrânia e China. “Sou muito seletivo com os produtos que decido promover “ - declarou o ator. “A vodka Sobieski me impressionou por sua qualidade, autenticidade e preço acessível”. Bruce Willis assinou, em abril deste ano, um contrato de quatro anos com a empresa francesa Belvedere para promoção da Vodka Sobieski na Europa e Ásia e agora no Brasil com o slogan “The best vodka I know “ - Bruce Willis (a melhor vodka que eu conheço). A partir do mês de outubro a campanha chega ao Brasil e será divulgada em midia impressa e através de ações em pontos de dose e venda das cidades São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, com investimentos em torno de 1 milhão de reais, no último trimestre do ano.A agencia Eii comunicação, que assina a estratégia nacional em conjunto com a direção da empresa para América Latina, destaca a importância desta campanha para a marca. “Estamos num momento muito positivo de toda a estratégia da Sobieski. Desde o lançamento do produto desenvolvemos ações inusitadas e esclarecedoras”, comenta Cecília Galloro, diretora da agência. A estratégia mundial da marca é convidar o consumidor a focalizar nas escolhas inteligentes, reconhecendo as atratividades de comunicação, design e packaging, mas sobretudo na qualidade do produto e preço convidativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário